Metodologia

1. Recolha de Informação

Numa primeira fase do projeto queremos conhecer melhor o seu negócio e perceber quais os objetivos para podermos traçar um plano adequado às suas necessidades. 

O nosso account manager que vai ser o seu parceiro ao longo de todo o projeto. Ele vai colocar-lhe algumas questões para nos ajudar a fazer um levantamento das suas necessidades e saber mais sobre o mercado de atuação do seu negócio. Queremos ser a sua equipa e por isso é essencial que todo o processo seja feito numa base de confiança e transparência para que possamos ter sucesso juntos.

Após este levantamento vamos desenvolver uma proposta que vá de encontro às necessidades levantadas.

Metodologia

1. Recolha de Informação

Numa primeira fase do projeto queremos conhecer melhor o seu negócio e perceber quais os objetivos para podermos traçar um plano adequado às suas necessidades. 

O nosso account manager que vai ser o seu parceiro ao longo de todo o projeto. Ele vai colocar-lhe algumas questões para nos ajudar a fazer um levantamento das suas necessidades e saber mais sobre o mercado de atuação do seu negócio. Queremos ser a sua equipa e por isso é essencial que todo o processo seja feito numa base de confiança e transparência para que possamos ter sucesso juntos.

Após este levantamento vamos desenvolver uma proposta que vá de encontro às necessidades levantadas.

1. Recolha de Informação

Numa primeira fase do projeto queremos conhecer melhor o seu negócio e perceber quais os objetivos para podermos traçar um plano adequado às suas necessidades. 

O nosso account manager que vai ser o seu parceiro ao longo de todo o projeto. Ele vai colocar-lhe algumas questões para nos ajudar a fazer um levantamento das suas necessidades e saber mais sobre o mercado de atuação do seu negócio. Queremos ser a sua equipa e por isso é essencial que todo o processo seja feito numa base de confiança e transparência para que possamos ter sucesso juntos.

Após este levantamento vamos desenvolver uma proposta que vá de encontro às necessidades levantadas.

2. Definição da Estratégia Geral

Após a aprovação da proposta vamos desenvolver a estratégia geral para os primeiros seis meses de parceria. A sua colaboração é fundamental nesta fase do processo. Somos uma equipa pelo que os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós. 

Esta estratégia será desenvolvida num prazo de 5 dias úteis.

No entanto, precisamos da sua colaboração e compromisso no cumprimento dos prazos.

2. Definição da Estratégia Geral

Após a aprovação da proposta vamos desenvolver a estratégia geral para os primeiros seis meses de parceria. A sua colaboração é fundamental nesta fase do processo. Somos uma equipa pelo que os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós. 

Esta estratégia será desenvolvida num prazo de 5 dias úteis.

No entanto, precisamos da sua colaboração e compromisso no cumprimento dos prazos.

2. Definição da Estratégia Geral

Após a aprovação da proposta vamos desenvolver a estratégia geral para os primeiros seis meses de parceria. A sua colaboração é fundamental nesta fase do processo. Somos uma equipa pelo que os seus comentários e sugestões são muito importantes para nós. 

Esta estratégia será desenvolvida num prazo de 5 dias úteis.

No entanto, precisamos da sua colaboração e compromisso no cumprimento dos prazos.

3. Desenvolvimento de Cronogramas Mensais

Após a definição da estratégia geral vamos desenvolver o seu cronograma mensal. Aqui definimos os temas a abordar e desenvolvemos todo o conteúdo que vamos utilizar durante os próximos 30 dias. Uma vez mais a sua colaboração é imprescindível. Vamos precisar de alguma informação da sua parte. 

É importante relembrar que não vamos avançar com nada com que não se sinta confortável e que por isso todo o seu feedback é essencial. É também importante que esse feedback chegue nos prazos acordados para que não haja atrasos na implementação. Este planeamento mais detalhado é a garantia de que estamos em sintonia no que vamos implementar em conjunto.

3. Desenvolvimento de Cronogramas Mensais

Após a definição da estratégia geral vamos desenvolver o seu cronograma mensal. Aqui definimos os temas a abordar e desenvolvemos todo o conteúdo que vamos utilizar durante os próximos 30 dias. Uma vez mais a sua colaboração é imprescindível. Vamos precisar de alguma informação da sua parte. 

É importante relembrar que não vamos avançar com nada com que não se sinta confortável e que por isso todo o seu feedback é essencial. É também importante que esse feedback chegue nos prazos acordados para que não haja atrasos na implementação. Este planeamento mais detalhado é a garantia de que estamos em sintonia no que vamos implementar em conjunto.

3. Desenvolvimento de Cronogramas Mensais

Após a definição da estratégia geral vamos desenvolver o seu cronograma mensal. Aqui definimos os temas a abordar e desenvolvemos todo o conteúdo que vamos utilizar durante os próximos 30 dias. Uma vez mais a sua colaboração é imprescindível. Vamos precisar de alguma informação da sua parte. 

É importante relembrar que não vamos avançar com nada com que não se sinta confortável e que por isso todo o seu feedback é essencial. É também importante que esse feedback chegue nos prazos acordados para que não haja atrasos na implementação. Este planeamento mais detalhado é a garantia de que estamos em sintonia no que vamos implementar em conjunto.

4. Implementação

Após aprovação de todo o conteúdo começamos a publicar. Aqui assumimos a responsabilidade na divulgação do que criarmos juntos. O seu compromisso é do gerir as leads que vão surgindo das ações de forma eficiente para maximizar o resultado. Estamos disponíveis para durante este processo para clarificar quaisquer dúvidas que possa ter sobre como gerir essas leads.

4. Implementação

Após aprovação de todo o conteúdo começamos a publicar. Aqui assumimos a responsabilidade na divulgação do que criarmos juntos. O seu compromisso é do gerir as leads que vão surgindo das ações de forma eficiente para maximizar o resultado. Estamos disponíveis para durante este processo para clarificar quaisquer dúvidas que possa ter sobre como gerir essas leads.

4. Implementação

Após aprovação de todo o conteúdo começamos a publicar. Aqui assumimos a responsabilidade na divulgação do que criarmos juntos. O seu compromisso é do gerir as leads que vão surgindo das ações de forma eficiente para maximizar o resultado. Estamos disponíveis para durante este processo para clarificar quaisquer dúvidas que possa ter sobre como gerir essas leads.

5. Report

Vamos medir tudo o que fazemos e partilhar essa informação. Funcionamos numa base de transparência e confiança. Para nós é importante que saiba exactamente o que está a acontecer e que resultados estamos a ter e por isso fornecemos reports numa base semanal e mensal. Algumas das métricas que vamos avaliar serão medidas e reportadas por si. Vamos providenciar formas de nos reportar isso de forma cómoda.

5. Report

Vamos medir tudo o que fazemos e partilhar essa informação. Funcionamos numa base de transparência e confiança. Para nós é importante que saiba exactamente o que está a acontecer e que resultados estamos a ter e por isso fornecemos reports numa base semanal e mensal. Algumas das métricas que vamos avaliar serão medidas e reportadas por si. Vamos providenciar formas de nos reportar isso de forma cómoda.

5. Report

Vamos medir tudo o que fazemos e partilhar essa informação. Funcionamos numa base de transparência e confiança. Para nós é importante que saiba exactamente o que está a acontecer e que resultados estamos a ter e por isso fornecemos reports numa base semanal e mensal. Algumas das métricas que vamos avaliar serão medidas e reportadas por si. Vamos providenciar formas de nos reportar isso de forma cómoda.