Imagem secretária com vários elementos e caderno com o logo digitalUp ao centro

O conceito UP nasceu de uma mão cheia de frustrações que se faziam sentir no nosso dia-a-dia.

#1 – Se não estou no digital não existo!

Se por um lado ser empresário e empreendedor não é fácil por si só, a entrada massificada do mercado digital veio avolumar ainda mais um desafio. Dizia Janice H. Reinold que no mundo de hoje as pessoas ou estão conectadas ou estão a dormir, como tal, ou as marcas ganham a atenção do consumidor onde o olhar dele está, ou arriscam-se a que o consumidor passe pela sua montra de olhos postos num anúncio digital da concorrência.

#2 – O que está a acontecer ao meu negócio?

Com a necessidade da passagem para o digital para escalar o negócio, foi necessário trabalhar em conjunto com agências da área que apesar do imenso know-how de marketing e design pouco orientam os resultados ao negócio e objetivos do empresário.

E foi no cruzar destas vivências que nasceu a DigitalUP.

Agência de Performance

A DigitalUP é uma agência de performance digital, quer isso dizer que criamos e implementamos estratégias que unem o marketing às vendas, otimizando e analisando os dados a cada fase do processo, com o objetivo de gerar mais vendas para o seu negócio.

You can #beUP!

A DigitalUP é uma agência, mas o #beUP é uma corrente e um conceito. Para ser nosso parceiro de negócio, trabalhar connosco ou simplesmente trocar ideias de como tornar o mundo #beUP, siga-nos nas redes sociais e entre em contacto connosco. Estaremos deste lado semanalmente com novos conteúdos, para estar a par de tudo basta subscrever a newsletter e será notificado. Together we can #beUP.

Comments are closed.