I - CONDIÇÕES GERAIS

As presentes condições gerais e nível de serviço contratado – adiante condições gerais -regulam o acesso, a utilização e aquisição de produtos e serviços comercializados através da plataforma digital DigitalUP, bem como o teor dos serviços contra pela DIGITAL UP, LDA, sociedade por quotas, matriculada sob o número único de identificação de pessoa colectiva e fiscal 515266639, com sede na Av. da Liberdade, Nº 110, 1269 046 Lisboa.

POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE ESTAS CONDIÇÕES ANTES DE ADQUIRIR O SEU PRODUTO OU SERVIÇO:

O acesso à plataforma digital, a aceitação das presentes condições gerais – doravante, condições gerais – e o pagamento dos produtos constitui o acordo integral do utilizador à vinculação pelas presentes condições gerais e estabelece a relação contratual entre o utilizador e a DIGITAL UP, LDA. Se o utilizador entender não aceitar as condições gerais infra não deverá adquirir nenhum produto ou serviço constante da presente plataforma digital.

1. Disponibilidade do produto ou serviço 

O produto ou serviço e esta plataforma digital foram criados e estão disponíveis para acesso online a partir de qualquer parte do Mundo. Todavia, a DIGITAL UP, LDA não se responsabiliza por qualquer restrição de acesso à plataforma digital, ao meio de pagamento e, porventura, ao download do produto ou serviço fora de Portugal.

2. Política de envio e entrega

A entrega do produto ou serviço é efetuada através do envio de um e-mail por parte do do gestor de projeto atribuído com o conteúdo ou link de acesso acordado. Para que o serviço seja implementado será necessário que o utilizador responda para o mesmo endereço de email com a respetiva aprovação.

Quaisquer lapsos ou erros efetuados pelo utilizador na disponibilização da informação solicitada, especificamente, o endereço eletrónico, que impossibilite a correta receção do produto ou serviço no seu correio eletrónico serão por sua conta e risco. Nesta circunstância, em nenhum caso deverão ser responsabilizados, sob qualquer forma, os respetivos proprietários.  

Em nenhuma circunstância os proprietários poderão ser responsabilizados, sob qualquer forma, pela não realização do download do produto ou serviço ou pela eliminação do respetivo e-mail.

Em caso de alguma anomalia, o utilizador deve entrar em contacto através do email info@digitalup.pt.

3. Preço e Pagamento

O preço do produto ou serviço é apresentado em € Euros e engloba todos os encargos, inclusive o IVA à taxa legal em vigor à data do pagamento da encomenda.

O preço de cada produto ou serviço será aquele que for convencionado, em cada momento, na plataforma digital, salvo na circunstância de erro evidente. A DIGITAL UP, LDA não será obrigada a fornecer nenhum produto ao preço inferior incorreto se o erro no preço for óbvio e inequívoco e se pudesse ter sido reconhecido pelo utilizador, de forma razoável, como sendo um preço erróneo.

Para conclusão da encomenda e o respetivo pagamento dos produtos ou serviços a adquirir deverá seguir os passos do processo de compra, preenchendo ou verificando a informação solicitada em cada passo. 

Poderá efetuar o pagamento com os cartões Visa, MasterCard, Maestro, American Express e, ainda, via SEPA Direct Debit, MBWay, Referência Multibanco e Payshop.

Ao confirmar a compra, o utilizador confirma que o meio de pagamento utilizado é seu ou que é o legítimo proprietário do cartão de pagamento.

Os cartões de crédito estão sujeitos a verificações e a autorizações por parte das entidades emissoras, todavia caso estas não autorizarem o pagamento, a DIGITAL UP não será responsável por nenhum atraso ou falta de entrega e não poderá cele nenhum Contrato com o utilizador.

4. Faturação

Atualmente, a emissão de faturação é realizada após o pagamento e inserida na plataforma na área de clientes. As faturas serão emitiadas com os seguintes dados: nome completo, morada e o respetivo número de identificação fiscal (NIF). Na falta de envio dos respetivos dados entender-se-á que o consumidor não pretende uma fatura com o seu NIF. 

5. Cancelamentos

As compras de produto ou serviços realizadas na presente plataforma digital não se encontram abrangidas pelo Direito de Livre Resolução, por estar em causa o fornecimento de conteúdos digitais não fornecidos em suporte material. Assim, o utilizador reconhece e declara que a aceitação dos presentes condições gerais implica a perda do direito de livre resolução. 

6. Devoluções e Trocas

As compras de produto ou serviço realizadas na presente plataforma digital não são passíveis de serem devolvidas ou trocadas, por estar em causa o fornecimento de conteúdos digitais não fornecidos em suporte material.

7. Utilização e acesso da Plataforma digital

Ao utilizar a presente plataforma digital, o Utilizador reconhece o teor e aceita as presentes Condições gerais.

A DIGITAL UP reserva o direito de, a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio e com efeitos imediatos, alterar, adicionar, atualizar ou eliminar, parcial ou integralmente, os presentes Condições gerais. 

O utilizador é responsável por consultar, periodicamente, as Condições Gerais para verificar a existência de quaisquer alterações ou atualizações às mesmas. 

A DIGITAL UP tem o direito exclusivo de, a qualquer momento, suspender, parcial ou totalmente, a disponibilidade da plataforma digital ou o acesso à mesma, designadamente, em operações de gestão, manutenção, reparação, alteração ou atualização e modernização. Ademais, poder-se-á encerrar, em qualquer momento e sem aviso prévio, a presente plataforma digital ou qualquer outro serviço prestado, a título definitivo ou temporário. 

Por último, o utilizador deve usufruir da plataforma digital de forma responsável, prudente, não devendo perturbar ou danificar a continuidade, integridade e qualidade dos recursos e funcionalidades da mesma. 

8. Propriedade intelectual 

O utilizador reconhece e consente que todos os direitos de autor, a marca registada e os demais direitos de propriedade intelectual sobre os materiais ou conteúdos que são fornecidos pela plataforma digital são, em qualquer momento, da DIGITAL UP ou de quem outorgou a licença para a sua utilização. 

O utilizador só poderá utilizar esse material da forma que lhe seja expressamente autorizada pela DIGITAL UP ou por quem lhes outorgou a licença para a sua utilização. 

9. Legislação e jurisdição aplicáveis  

A utilização da plataforma digital e a respetiva compra são regidas pela lei portuguesa. 

11. Resolução alternativa de litígios

De acordo com o Regulamento EU n.º 524/2013 assiste ao utilizador a faculdade de tentar resolver qualquer litígio de forma extrajudicial através do acesso à plataforma eletrónica de resolução de conflitos em linha, pelo endereço eletrónico http://ec.europa.eu/consumers/odr/.   

Poderá consultar a lista atualizada das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis ao abrigo do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, no Portal do Consumidor, através do sítio eletrónico www.consumidor.pt.

12. Comentários e sugestões  

Os seus comentários e sugestões são sempre bem-vindos. Pedimos-lhe que envie os comentários e sugestões para o nosso formulário de contacto.

II - NÍVEIS DE SERVIÇO GARANTIDOS

A. ÂMBITO

O objetivo deste capítulo é esclarecer, em termos gerais, o utilizador em relação aos termos e nível de serviço de criação, aluguer e manutenção do produto ou serviço de marketing digital adquirido através da plataforma digital DigitalUP existente à data que o utilizador começou a usufruir dos nossos serviços.

B. DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU SERVIÇO

Sem prejuízo da nossa metodologia, o presente capítulo descreve especificamente os produtos e serviços padronizados fornecidos pela DIGITAL UP. A gama completa de serviços prestados pelos seus técnicos está documentada neste documento.

Os serviços personalizados solicitados e prestados ao utilizador serão objecto de condições particulares a acordar entre as partes.

1. Produtos e serviços padronizados

Nome Descrição Trabalhos e tempo de execução Prazo Honorários
Plano de marketing – Comunica Plano de marketing digital para quem quer comunicar com os seus clientes e trabalhe a sua notoriedade nas redes sociais. – Estratégia de Comunicação

– Fee produção de conteúdos

– Report trimestral

– Apoio ao cliente por Chat e Email

3 meses / 6 meses Desde 277,50€/mês
Plano de marketing – Conecta Plano de marketing para potenciar as redes sociais e para desenvolver uma conexão com os clientes. – Estratégia de Comunicação

– Fee produção de conteúdos

– Agendamento de publicações

– Report Mensal

– Sessão de consultoria

– Apoio ao cliente por Chat e Email

3 meses / 6 meses Desde

434,10€/mês

Plano de marketing- Expande Plano de marketing para obter maior alcance e notoriedade de marca. – Estratégia de Comunicação

– Fee produção de conteúdos

–  Agendamento de publicações

– Campanhas de paid social

– Report Mensal

– Sessão de consultoria

Apoio ao cliente por Chat e Email

6 meses / 12 meses Desde 572,55€/mês
Plano de marketing- Vende Plano de marketing para aumentar vendas – Estratégia de Comunicação

– Fee produção de conteúdos

– Agendamento de publicações

– Campanhas de conversão paid social

– Google ads

– Report Mensal

– Sessão de consultoria

– Apoio ao cliente por Chat,  Email e Telefone

6 meses / 12 meses Desde

617,55€/mês

Landing page – angariação de leads A Landing page de angariação de leads é ideal para negócios que queiram angariar novos contactos através dos seus canais de comunicação digital. – Página informativa

– Formulário de contacto

– Política de privacidade

6 meses / 12 meses Desde 37€ /mês
Landing page – Marcação A Landing page para marcação é ideal para negócios que queiram recolher leads a partir da marcação de um evento (ex. consulta; reunião). – Página informativa

– Página de agendamento

– Criação e integração de plataforma de agendamento

– Emails transacionais

– Política de privacidade

6 meses / 12 meses Desde 47€/mês
Landing page – Webinário A Landing page webinário é ideal para negócios que queiram utilizar a inscrição em webinários como estratégia de recolha dee leads.
  • Página informativa
  • Página de inscrição no webinário
  • Integração de webinário
  • Emails transacionais
  • Política de privacidade
6 meses / 12 meses Desde 65€/mês
Landing page – Venda c/ área de membros A Landing page de vendas c/ área de membros é ideal para vender produtos digitais que só possam ser acedidos a partir de uma área reservada (ex. cursos) – Página informativa

– Página de pagamento

– Página de agradecimento

– Área de membros

– Integração de gateway de pagamento

– Email marketing transacional

– Política de privacidade

6 meses / 12 meses Desde 74€/ mês
Landing page  venda A Landing page de vendas é ideal para negócios que queiram vender os seus produtos ou serviços online sem que seja necessário o desenvolvimento de um ecommerce. – Página informativa

– Página de pagamento

– Página de agradecimento

– Integração de gateway de pagamento

– Email marketing transacional

– Política de privacidade

6 meses / 12 meses Desde 92,25€/mês

1. Trabalhos

Os trabalhos estão organizados em torno do ciclo de vida de um produto ou serviço contratado.

O produto ou serviço da DIGITAL UP está disponível 24 horas por dia 365 dias por ano.

Os trabalhos referentes à utilização do produto ou serviço e para pedidos de apoio do utilizador, os mesmos serão prestados durante o período normal de actividade (PNA) da DIGITAL UP das 09H00 às 12H30 e das 14H00 às 18H30 nos Dias Úteis.

No caso de trabalhos e pedidos de apoio e fora do PNA, estas serão agendadas por acordo das partes e serão debitadas as horas empregues na intervenção de acordo com o Tarifário de Assistência Técnica em vigor. 

Para serviços personalizados a solicitação do utilizador, serão emitidas condições particulares pela DIGITAL UP.

A DIGITAL UP  irá utilizar as seguintes diretrizes na realização dos serviços contratados:

Primeiro mês de contrato Restantes meses de contrato
Plano Comunica Consultar tabela 1 Consultar tabela 3.1 ou 3.2
Plano Conecta Consultar tabela 1 Consultar tabela 4.1 ou 4.2
Plano Expande Consultar tabela 1 Consultar tabela 5.1 ou 5.2
Plano Vende Consultar tabela 1 Consultar tabela 6.1 ou 6.2
Landing Pages Consultar tabela 7
TABELA 1


Aplicar no caso de contratação de planos de Marketing (primeiro mês do serviço)

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Compra do Plano

(após a compra do plano vai poder agendar automaticamente a primeira reunião com o gestor de projeto responsável)
Primeiro contacto da equipa 1 dia útil
*Agendamento da Primeira Reunião *Primeira Reunião 2 dias úteis
*Primeira Reunião Desenvolvimento de Estratégia e Agendamento de reunião de apresentação 5 a 6 dias úteis
*Reunião de apresentação de Estratégia Envio da Estratégia por email para aprovação 1 dia útil
*Aprovação da Estratégia Consultar tabela aplicável:

Quando existe do lado do cliente responsabilidade na produção de conteúdos (Tabela 2.1)


Quando não existe do lado do cliente responsabilidade na produção de conteúdos (Tabela 2.2)

Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
TABELA 2.1

Aplicar no caso de contratação de planos de Marketing (primeiro mês do serviço), quando existe do lado do cliente responsabilidade na produção de conteúdos (Ex: copywrite, envio de conteúdos em vídeo ou imagem)

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção
Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Aprovação da Estratégia Envio por parte da equipa do cronograma de publicações Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
Envio por parte da equipa do cronograma de publicações *Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo 2 dias úteis
*Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  5 dias úteis
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Consultar tabela aplicável:

Plano Comunica
(Tabela 3.1)

Plano Conecta, Expande e Vende
(Tabela 3.2)

TABELA 2.2

Aplicar no caso de contratação de planos de Marketing (primeiro mês do serviço), quando não existe do lado do cliente responsabilidade na produção de conteúdos (Ex: copywrite, envio de conteúdos em vídeo ou imagem)

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção
Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Aprovação da Estratégia Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  7 dias úteis
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Consultar tabela aplicável:

Plano Comunica com responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 3.1)

Plano Comunica sem responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 3.2)

Plano Conecta com responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 4.1)

Plano Conecta sem responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 3.2)

Plano Expande com responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 5.1)

Plano Expande com responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 5.2)

Plano Vende com responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 6.1)

Plano Vende com responsabilidade na produção de conteúdos
(Tabela 6.2)

TABELA 3.1.

Plano Comunica com responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Aprovação dos conteúdos Envio por parte da equipa do cronograma de publicações bem como todas as publicações de forma a poderem ser publicadas 1 dia útil
*Primeira publicação lançada nas redes sociais Envio por parte da equipa do cronograma de publicações 2 dias úteis
Envio por parte da equipa do cronograma de publicações *Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  10 dias
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 2 vezes se o contrato for de 3 meses, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

Nota: No final de cada trimestre será enviado um report trimestral dos resultados alcançados;

TABELA 3.2.

Plano Comunica sem responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção 

Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Aprovação dos conteúdos Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  15 dias
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 2 vezes se o contrato for de 3 meses, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

Nota: No final de cada trimestre será enviado um report trimestral dos resultados alcançados;

TABELA 4.1.

Plano Conecta com responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
Primeira publicação lançada nas redes sociais Agendamento da sessão de consultoria mensal e envio de report mensal. 3 dias úteis
*Sessão de Consultoria Mensal Envio por parte da equipa do cronograma de publicações 2 dias úteis
Envio por parte da equipa do cronograma de publicações *Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  7 dias
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Agendamento das publicações 2 dias úteis
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 2 vezes se o contrato for de 3 meses, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

TABELA 4.1.

Plano Conecta com responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
Primeira publicação lançada nas redes sociais Agendamento da sessão de consultoria mensal e envio de report mensal. 3 dias úteis
*Sessão de Consultoria Mensal Envio por parte da equipa do cronograma de publicações 2 dias úteis
Envio por parte da equipa do cronograma de publicações *Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  7 dias
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Agendamento das publicações 2 dias úteis
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 2 vezes se o contrato for de 3 meses, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

TABELA 4.2.

Plano Conecta sem responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
Primeira publicação lançada nas redes sociais Agendamento da sessão de consultoria mensal e envio de report mensal. 3 dias úteis
*Sessão de Consultoria Mensal Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo 10 dias úteis
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Agendamento das publicações 2 dias úteis
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 2 vezes se o contrato for de 3 meses, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

TABELA 5.1.

Plano Expande  com responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
Primeira publicação lançada nas redes sociais Agendamento da sessão de consultoria mensal e envio de report mensal. 3 dias úteis
*Sessão de Consultoria Mensal Envio por parte da equipa do cronograma de publicações 2 dias úteis
Envio por parte da equipa do cronograma de publicações *Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  7 dias
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Agendamento das publicações 2 dias úteis
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses, por 11 vezes se o contrato for de 12 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

Nota: Será enviado quinzenalmente um report dos resultados obtidos.

TABELA 5.2.

Plano Expande sem responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
Primeira publicação lançada nas redes sociais Agendamento da sessão de consultoria mensal e envio de report mensal. 3 dias úteis
*Sessão de Consultoria Mensal Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo 10 dias úteis
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Agendamento das publicações 2 dias úteis
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses, por 11 vezes se o contrato for de 12 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

TABELA 6.1.

Plano Vende com responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
Primeira publicação lançada nas redes sociais Agendamento de sessão de consultoria mensal. 3 dias úteis
*Sessão de Consultoria Mensal Envio por parte da equipa do cronograma de publicações 2 dias úteis
Envio por parte da equipa do cronograma de publicações *Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Envio dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo  7 dias
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Agendamento das publicações 2 dias úteis
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses, por 11 vezes se o contrato for de 12 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

Nota: Será enviado quinzenalmente um report dos resultados obtidos.

TABELA 6.2.

Plano Vende sem responsabilidade na produção de conteúdos

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
Primeira publicação lançada nas redes sociais Agendamento de sessão de consultoria mensal. 3 dias úteis
*Sessão de Consultoria Mensal Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo 10 dias úteis
Desenvolvimento e envio para aprovação dos conteúdos necessários e acordados para o plano respectivo *Aprovação dos conteúdos Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação dos conteúdos Agendamento das publicações 2 dias úteis
(Renovação do work-flow da presente tabela, por 5 vezes se o contrato for de 6 meses, por 11 vezes se o contrato for de 12 meses).

O cliente após aprovação prévia dos templates a utilizar no primeiro mês de contratação , poderá solicitar mensalmente a alteração de 30% dos conteúdos desenvolvidos sem custo adicional, sendo necessário um acréscimo de 3 dias úteis para alterações e reenvio do cronograma.

Nota: Será enviado quinzenalmente um report dos resultados obtidos.

TABELA 6.3.

Campanhas pagas nas redes sociais (paid social)

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Aprovação da estratégia Desenvolvimento da campanha 8 dias úteis
Desenvolvimento da campanha *Aprovação da campanha e artes gráficas associadas Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
*Aprovação da campanha e artes gráficas associadas Implementação e ativação da campanha 2 dias úteis
TABELA 6.4.

Campanhas Google ads Search

*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Aprovação da estratégia Implementação e ativação da campanha 5 dias úteis
TABELA 7


Aplicar no caso de contratação de Landing Page

 
*ações a desempenhar pelo cliente ou com a sua intervenção

Ação Passo seguinte Tempo de execução
*Compra da Landing Page

(após a compra do plano vai poder agendar automaticamente a primeira reunião com o gestor de projeto responsável)
Primeiro contacto da equipa 1 dia útil
*Agendamento de Reunião *Reunião 2 dias úteis
*Reunião *Envio de Informações necessárias Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após envio)
*Envio de Informações necessárias Desenvolvimento da Landing Page Angariação de Leads 7 dias úteis
Desenvolvimento da Landing Page Marcação 7 dias úteis
Desenvolvimento da Landing Page Webinário 10 dias úteis
Desenvolvimento da Landing Page Venda 12 dias úteis
Desenvolvimento da Landing Page Venda c/Área de Membros 15 dias úteis
*Aprovação da Landing Page Publicação Tempo definido pelo cliente (o projeto só irá avançar após aprovação)
Publicação 1 dia útil

A DIGITAL UP irá utilizar as seguintes diretrizes para priorizar os pedidos de suporte; tempo de resposta não poderá ultrapassar o tempo indicado, e nós sempre nos esforçamos para responder mais cedo, se possível.

Nível Descrição Tempo de resposta
Urgente Momento delicado, exige resolução imediata. A perda de um serviço, incluindo a atividade normal de funcionamento estar parada, sem uma solução alternativa disponível e onde um modo degradado de operação não está disponível ou aceitável. Exemplo: página indisponivel Trabalhar no sentido de uma solução terá início dentro de 30 minutos a 4 horas. Essas solicitações devem ser apresentadas através do telefone (+351 933 200 490) para utilizadores com contrato, sem contrato pode aguardar até 8 horas no máximo.
Crítico O serviço é necessário, mas uma resolução imediata não é essencial. Exemplo:  Primeira resposta confirmando pedido foi recebido será enviado dentro de 8 horas de trabalho.

Trabalhar no sentido de uma solução no prazo de 3 dias úteis.

Agendar Baixo impacto sobre a capacidade de trabalho do utilizador.

Exemplo: 

Primeira resposta confirmando pedido foi recebido será enviado dentro de 12 horas úteis. Trabalhar no sentido de uma solução no prazo de 10 dias úteis.

Se não estiver satisfeito com o nível de serviço relacionado com um pedido, entre em contato com a DIGITAL UP. Será definida uma nova prioridade de acordo com a exigência da situação.

 

3. Prazo 

Independentemente do prazo contratado, com a entrega do produto ou serviço, o período mínimo de execução do contrato é de 3 meses.

4. Honorários

Salvo serviços personalizados a solicitação do utilizador, com a entrega do produto ou serviço, o utilizador obriga-se ao pagamento dos honorários correspondentes a um mês.

C. PAPÉIS E RESPONSABILIDADES

a) Responsabilidades da DIGITAL UP

A DIGITAL UP proverá os meios de infraestrutura, tecnologia, pessoas, processos e ferramentas de monitorização necessários para a entrega do produto ou serviço, conforme descrito neste documento.

A execução dos trabalhos será segundo as regras da arte e regulamentação em vigor, assegurando a correcta implementação das devidas funcionalidades, do bom funcionamento das aplicações e do respeito a legislação, regulamentos de segurança e normas técnicas, estrangeiras e nacionais, aplicáveis.

b) Responsabilidades do Utilizador

O Utilizador é responsável de apoio a este acordo incluem o cumprimento das presentes condições gerais e pagamentos dos honorários devidos.

c) Direitos de autor e propriedade intelectual

O produto ou serviço pertencerá ao utilizador. O direito do utilizador a, por si ou através de terceira entidade, livremente divulgar, alterar, publicar e/ou reproduzir, no todo ou em parte o produto ou serviço realizado, fica apenas limitado pela proibição de comercializar ou ceder a outras entidades os trabalhos produzidos pela DIGITAL UP. 

A DIGITAL UP manterá os direitos pessoais de autor e de propriedade intelectual, podendo, mesmo após a cessação do contrato invocar esses direitos para fins de divulgação do trabalho, sempre com respeito pela obrigação de confidencialidade infra.

Em caso de cessação da relação comercial, o utilizador terá a possibilidade de obter uma cópia dos dados do produto ou serviço, nas condições a acordar entre as partes. O pedido de cópia deverá ocorrer no prazo de 48 horas decorridos sobre a data da cessação da relação comercial.

d) Protecção de Dados Pessoais

O utilizador e a DIGITAL UP cumprirão a todo o tempo com o disposto na legislação em vigor sobre a proteção de dados e com a demais legislação relativa à proteção de dados pessoais, nelas incluindo as deliberações pertinentes da CNPD, de forma séria, correta e escrupulosa, designadamente, a implementar e manter as medidas técnicas e organizativas adequadas para proteger os dados pessoais contra a destruição, a perda, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizados – seja acidental ou ilícita – e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito – sendo que, o seu incumprimento por qualquer uma delas, levará à aplicação das necessárias consequências legais.

O utilizador, como responsável de tratamento, recolherá dados pessoais e assegurará que sejam obtidos todos os necessários consentimentos dos respectivos titulares por forma a que, caso necessário, a DIGITAL UP possa, em nome e interesse do utilizador e de acordo com instruções específicas deste, proceder ao tratamento desses dados pessoais de acordo com as presentes condições.

O utilizador e a DIGITAL UP, bem como os respetivos colaboradores que tenham conhecimento dos dados pessoais tratados, em virtude do envolvimento directo na execução do objecto do presente contrato, ficam obrigados a sigilo profissional, mesmo após o termo das suas funções, exceto no caso de fornecimento de informações obrigatórias nos termos legais e assumem, igualmente, a obrigação de não transmitir a terceiros qualquer tipo de informação relacionada com os dados pessoais dos trabalhadores, representantes legais, de clientes ou parceiros comerciais de cada uma delas.

Assim que ocorra a cessação do presente Contrato, os dados pessoais recolhidos e tratados no âmbito da execução do presente contrato são considerados, e assim permanecerão, como propriedade do utilizador e dever-lhe-ão ser prontamente devolvidos ou destruídos pela DIGITAL UP.

e) Confidencialidade

Durante a execução da relação comercial e mesmo após a cessação da mesma, as partes obrigam-se a garantir rigoroso sigilo e confidencialidade, por si e pelos seus colaboradores, relativamente a toda a informação confidencial recebida ou a que qualquer das partes tenha acesso durante a execução do seu trabalho.

Para efeitos das presentes condições, considera-se informação confidencial toda e qualquer informação, documentos ou conteúdo total ou parcial dos mesmos, dados ou factos transmitidos entre as partes, ou a que qualquer das partes tenha acesso no âmbito do presente contrato, por escrito, oralmente ou por qualquer outra forma de comunicação, podendo incluir ideias, conceitos, planos de negócio, abordagens metódicas e de projetos, invenções, descobertas, processos, protótipos, informações sobre clientes, marcas e qualquer outro tipo de informação comercial, financeira, técnica ou estratégica.

A divulgação de informação confidencial apenas pode ser efetuada entre trabalhadores e/ou representantes das partes que necessitem de conhecer essa informação para o desenvolvimento do seu trabalho ao abrigo do presente contrato.

A obrigação de confidencialidade não abrange informação que já tenha sido legitimamente divulgada por terceiros ou que se encontre disponível para o público em geral.